Lançamentos

Coração de Benjamin, de Marco Antonio Rossi, foi lançado em Londrina 




Aconteceu na quinta-feira, 16/02, o lançamento de Coração de Benjamin. A Biblioteca Pública Municipal de Londrina foi o cenário em que o autor, Marco Antonio Rossi, recebeu amigos, familiares, alunos e ex-alunos para prestigiar o momento importante da vida do autor. A presença do secretário de cultura de Londrina, Caio Cesari, da professora da Universidade Ileizi Fiorelli Silva e do artista Claudio Costa foi um presente ao autor, que ouviu emocionado os elogios sobre seu trabalho.



O autor, Marco Antonio Rossi, ouve a banca referir-se à obra dele.

  

Marco Rossi e convidados



A Banca, composta pela Professora da Universidade Estadual de Londrina, que prefaciou o livro, Ileizi Fiorelli, Caio Cesari, Secretário de Cultura de Londrina e o artista Cláudio Costa, responsável pela tela que ilustra a capa do livro. .




Marco Rossi e Cláudia Bergamini, editora da CEOS 



*********************************************************************************

Crônicas de duas bancárias surtadas foi lançado pela CEOS EDITORA em São Paulo. 





Quem fizer a leitura das crônicas de Kátia Meneses e Vívian Giglio vai de deparar com textos descontraídos. As autoras souberam recontar as tantas e tantas situações inusitadas que vivenciaram, de modo a dar a elas a leveza tão comum à crônica. Risos não vão faltar ao leitor, pois quem está na fila de um banco não imagina o que pode acontecer em um dia apenas de expediente bancário. Por trás das situações cômicas, bem nas estrelinhas, é possível observar um tom crítico a ações e exigências às quais estão submetidos os funcionários da agência. Porém, não se assuste, caro leitor, porque embora sério, o livro que você tem em mãos permitirá uma agradável viagem ao universo vivenciado pelas autoras que, com alegria, contam-nos estórias para lá de corriqueiras. 



Cláudia Vanessa Bergamini

Mestre em Letras (UEL)




As autoras, Kátia Meneses e Vívian Gíglio







Kátia e Vívian receberam amigos, familiares e bancários no lançamento do livro Crônicas de Duas Bancárias Surtadas




****************************************
Rua das Mercês e outros contos
de Silvio Ruiz Paradiso





Quem tomar este livro nas mãos e acreditar que apenas fará a leitura de entretenimento, em muito se engana. A cada linha dos contos de Silvio Paradiso o que encontramos é sentimento. Puro sentimento que caminha para muito além de banalidades amorosas. O autor nos brinda nos contos de Rua das Mercês com questões íntimas ao homem. 






  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário e volte sempre para se manter informado do que ha de novo no mercado literário desenvolvido pela CEOS.