domingo, 30 de abril de 2017

Antologia Amor em Poesias - CAMAC Leon Clodoaldo Lima



Edital para Publicação da Antologia AMOR EM POESIAS 

do grupo CAMAC Leon Clodoaldo Lima



A CEOS Editora, por meio deste edital, convida os participantes do grupo Camac - Amor em Poesias - a participarem da Primeira Antologia com publicações de poemas.

A Antologia Amor em Poesias contemplará os trabalhos literários (em um único volume em Língua Portuguesa) dos participantes do Grupo, oferecendo uma forma especial  para a publicação das produções poéticas dos integrantes do grupo.  

A Antologia será realizada de forma cooperativa por meio do sistema de cotas por número de páginas contratadas, o valor de cada página é de: R$ 100,00 (cem reais).  Não há limite mínimo de páginas a serem contratadas, sendo obrigatória uma apresentação (breve biografia) do autor de até 3 linhas, podendo ser reduzida caso ultrapasse o número de páginas contratadas.

A cota versada por página compreende: edição do miolo, capa, ISBN do livro, impressão.

Os textos devem ser enviados já revisados. Cada autor receberá 3 (três) exemplares da Antologia. A cada página a mais contratada o autor receberá 3 (três) livros.
*01/05/2017 – Abertas as inscrições para a Antologia Amor em Poesias.
*01/07/2017 – Encerramento das inscrições para a Antologia Amor em Poesias.

O pagamento para a participação na Antologia deverá ser efetuado quando for enviado e-mail sinalizando que foi fechado o número mínimo de participantes para a publicação da antologia. Isso poderá acontecer logo após o fechamento do edital (em 01 de julho) ou se houver adesão do número de candidatos necessário antes do fechamento, nesse caso, os participantes serão avisados.

Os textos aprovados para a participação na Antologia receberão as informações bancárias para o depósito do valor referente às páginas contratadas.

A previsão para a publicação da Antologia Amor em Poesias é para o mês de Agosto de 2017.

*Nota – As inscrições poderão ser fechadas anteriormente à data prevista, caso o limite de páginas disponíveis seja atingido antes da data prevista no presente regulamento, assim como após a data, em situações contrárias.

*A concretização do projeto fica sujeita à adesão de no mínimo 25 participantes.

*A Ceos Editora fará o envio para cada autor dos exemplares previstos em edital, sendo de responsabilidade do autor informar o endereço correto para correspondência.

Regulamento:

1 – Será realizado pela Editora Ceos um volume único com lançamento no Brasil. A Antologia Amor em Poesias terá as seguintes especificações: Formato do livro:14x21 cm (fechado), em fonte Times, corpo 12, espaçamento entre linhas simples, capa: 30x2 cm + lombada, 4x0 (colorida), com orelha, papel supremo 250g/m², laminação Brilho. Corte inicial, dobra, brochura lombada quadrada.

2 – Os textos não deverão ter ilustrações ou gráficos e devem seguir as seguintes normas: Formato A4, Word/Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5. Não serão aceitos textos que ofendam a liberdade de crença e religiões, ou textos de teor racista ou discriminatório, ou ainda com conteúdo pornográfico. Os textos deverão ser enviados à alblondrina@gmail.com (especificar no Assunto da mensagem – Antologia Amor em Poesia, nome do autor e título do texto).

3 – Os textos devem ser de propriedade do autor, sendo este o único responsável e imputável a possíveis indenizações por plágio, fraude ou violação de direitos autorais de terceiros.

4 – Coautores são livres para divulgarem, fazerem lançamento e noites de autógrafos da Antologia Amor em Poesias, desde que se responsabilizem por todas as despesas, pertencendo também aos participantes os valores das vendas dos livros em questão.

5 – A Comissão Organizadora poderá fazer-se presente por um de seus representantes (dependendo da disponibilidade dos Representantes, do local e data do lançamento), nos lançamentos realizados pelos autores.

6 – Os participantes concordam em autorizar, pelo tempo que durar a antologia com a editora, que a organização faça uso do seu texto, suas imagens, som da voz e nomes em mídias impressas ou eletrônicas para a divulgação da Antologia, sem nenhum ônus para a editora e para benefício da maior visibilidade da obra e seu alcance junto ao leitor.

7 – Em caso de desistência, os valores depositados não serão devolvidos, pois estes serão usados para pagamento dos custos do projeto.

8 – Os direitos autorais dos textos publicados na Antologia Amor em Poesias são de propriedade dos seus autores.

9 – Uma Comissão avaliadora composta por 5 (cinco) notórios escritores farão a seleção dos textos que irão compor o projeto. Após a aprovação do texto, o candidato receberá um e-mail com a confirmação da sua participação. Os textos aprovados para a participação na Antologia receberão as informações bancárias para o depósito do valor referente às páginas contratadas.

10 – Os endereços para o envio dos livros e cópia do comprovante de depósito devem ser enviados para o e-mail alblondrina@gmail.com com o Assunto: Comprovante de Depósito e Endereço.

11 – É de suma importância que no item “Assunto” esteja especificando o conteúdo do e-mail, sendo eles: Texto para Avaliação; Comprovantes de Depósito e Endereço; Endereço para envio; Comprovante de depósito para Antologia; Comprovante de Depósito de Envio etc.

12– Todas as dúvidas e casos omissos neste regulamento serão analisados por uma comissão composta pela equipe organizadora e sua decisão será irrecorrível.
Organização CEOS Editora.

Este Edital entra em vigor na data da sua publicação.
Registre-se, publique-se.


Londrina, 01 de maio de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário e volte sempre para se manter informado do que ha de novo no mercado literário desenvolvido pela CEOS.