sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mais um lançamento de sucesso da CEOS EDITORA



LANÇAMENTO DO LIVRO: 
RUA DAS MERCÊS E OUTROS CONTOS





Na última sexta-feira, dia 29 de abril, na UNICESUMAR, em Maringá, Paraná, a CEOS EDITORA realizou, juntamente com Silvio Ruiz Paradiso, o lançamento do livro Rua das Mercês e outros contos. 
Silvio Paradiso, o autor, docente da Unicesumar na área de Literatura, contou com o carinho de alunos, docentes, coordenação e amigos que, ansiosos para conhecer a obra, não se contiveram e realizaram a leitura de um dos contos ali mesmo, face a crítica positiva que girou em torno dessa publicação. 
Nós, da Editora CEOS, agradecemos a confiança do autor em nosso trabalho e felicitamos Silvio Paradiso pelo evento que confirmou ser o autor querido por seu público.      









****************************************

Lançamento do livro: 

Nos  Bastidores de Mim 





A Biblioteca Pública Municipal de Londrina, no Paraná, abriu suas portas para a CEOS EDITORA e, na noite de 20 de abril, foi realizado o lançamento do livro Nos Bastidores  de Mim, de Cláudia Vanessa Bergamini. 
A autora recebeu amigos, alunos, ex-alunos e familiares para a noite de autógrafos. A CEOS felicita a poetisa e agradece pela confiança em nosso trabalho.










****************************************


Lançamento do livro: Soldados em Guerra: preparação à batalha espiritual


No último domingo, 17/01/2016, na cidade de Londrina, Paraná, a Ceos Editora realizou, juntamente com o autor, Paulo Roberto Kronith, o lançamento do livro Soldados em Guerra: preparação à batalha espiritual.
Para a equipe da Ceos, é uma honra contar com autores que são referência em sua cidade na área em que atuam. Durante o lançamento, o autor apresentou o conteúdo do livro, valeu-se de uma encenação para reforçar algumas ideias, as quais ele aponta em suas reflexões, e distribuiu autógrafos a muitos de seus leitores. Confira as fotos!


Os exemplares dispostos à mesa, quase todos comercializados na noite do lançamento



O autor, Paulo Roberto Kronith, e a sócia-proprietária da Ceos, Claudia Bergamini



Paulo Kronith fazendo uma breve explanação sobre o enredo do livro 


Encenação do enredo de forma bastante criativa



Kronith contou com a presença de amigos queridos no evento


O autor teve bastante autógrafos a distribuir





Havia um número de leitores ansiosos para adquirir o livro e realizar a leitura. 


                       

Soldados em Guerra: Preparação à batalha espiritual
















Autor: Paulo R. Kronith


Resenha do livro: SOLDADOS EM GUERRA – Preparação à Batalha Espiritual é uma obra de estratégias que utilizam fundamentos da palavra de Deus, para que haja um aprimoramento das suas defesas e de seus ataques espirituais necessários para vencer uma guerra espiritual. Além disso, é uma maneira de possibilitar um aprofundamento dos conhecimentos essenciais para obter uma libertação autêntica, livre de ideologias pessoais, assegurada aos moldes do evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário e volte sempre para se manter informado do que ha de novo no mercado literário desenvolvido pela CEOS.